Jump to content

foros laestocada

PUBLICATE EN LAESTOCADA.CL AQUÍ

Canal Telegram LaEstocadaCL AQUÍ

Grupo Telegram LaEstocadaCL AQUÍ

Gregory House from Brazil Pamela Hard Core Rock`n Roll


Gregory House

Publicaciones recomendadas

E lá vamos nós novamente...

Acho que me mudarei para o Chile, ou ao menos vou esfolar o pistulin por aqui hehehe

Ontem fui ver a maravilhosa Pamela...

Enquanto umas moças sao Bon Jovi, Pamela esta mais para Metallica!!!

Cheguei e ela me esperava com um vestidinho colado e olhar penetrante. Moça de atitude e bastante objetiva...

Fui ao banho e voltando ela já me colocou sentado na cama, arrancou minha camiseta e começou a se esfregar em mim. Pra já estava pronto e de pau duro.

Ela me diz que estava com calor e tira o vestido, ficando somente de calçinha e e soutien... pega minhas maos e coloca em sua bunda... sorte que falei para ela que eu era timido. Prontamente ela se esforçou para me tirar a timidez, hehehe

Com minhas maos na bunda dela, ela se esfrega mais um pouco e fica com os lindos peitos a mostra passando na minha cara. PQP, que teta boa!!!

Ela me joga pra cima da cama, debruçasse sobre mim e começa a chacoalhar. Me beija várias vezes com seus lábios carnudos de suave veneno...

Tira minha cueca e coloca a camisinha, dizendo que faria oral somente com preservativo (já havia falado antes e eu aceitara)... nao foi a mesma coisa que um boquete no pelo, mas fazer o que né, foram suas condiçoes e tudo bem, bola pra frente...

Antes disso eu chupei sua bucetinha enquanto enfiava os dedos dentro dela... massa, pois sentir sua vagina se contraindo nos meus dedos foi uma sensaçao muito boa, hehehe

Depois que ela me chupou, montou sobre mim e começou a cavalgada... ROCK ´N ROLL!!! A guria soca as ganha... pulava como louca... e eu meio sem saber o que fazer, deixava ela galopando... Ela pegava minha mao, chupava meu dedo e enfiava no clitólis, fazendo brincar com o grelinho... Me disse que gostava que apertasse forte seus peitos, diga-se de passagem, ricos peitos. Agarrei as ganha os peitoes, primeiro com um pouco de medo de machucar, mas pelo jeito que ela enfiava meu dedo na bucetinha dela, comecei a apertas as tetas fortemente.

Ela se coloca ao lado da cama e manda eu come-la de pé, enfiando em sua xoxota por trás... a sua janela estava aberta e tinhamos uma bela vista da cidade, mas eu além da paisagem do 19 andar, tinha aquele belo rabo na minha frente... que nao tive cuidados e socar "afuzel"... meti tao forte que chegou a doer minhas bolas do movimento, hehehe... enquanto a cavalgava com força, apertava forte seus peitos por trás... puxava seu cabelo com firmeza (fato que acho que ela gostou, pois me olhou com cara de tarada quando fiz)...

Bom, depois disso ela me colocou sentado ao lado da cama e sentou de costas no meu pau, ficando de pé e dando bundadas no meu pau... Assim fiquei meio esparramado na borda da cama enquanto ela trabalhava... mais uma vez puxei-a pelos cabelos, quando meu veio um tapao no braço, hehehe, fou mais barulho que força, mas o som foi engraçado e rimos um pouco...

A pauleira continuou... dai agora foi minha vez de jogá-la na cama... abri suas pernas, ela pegou meu pau e enfiou em sua buceta... comecei a meter forte, socando mesmo a bimba... peguei suas pernas e coloquei sobre meus ombros, deixando sua xexeca mais apertadinha ainda... ela gemia e se contorcia loucamente, heavy metal pesado, hehehe... meti afú até nao me aguentar mais e gozar volumosamente...

Depois tomamos um suco, eu admirei um pouco mais seu corpo escultural, conversamos um pouco e a acompanhei até sua aula de spinning...

Talvez por isso ela tenha este corpaço... depois da malhaçao ela ainda vai pra aula de ginastica, hehehe

Eu devo ter perdido umas 2000 calorias... meu batimento cardiaco deve ter ido em 190, muito acima da burn fat zone, hehehe

 

Para quem quer perder calorias e passar muito bem, recomendo!!!

Hard Core, sexo visceral e entusiasmante... Nao recomendado para cardiacos. Fica a dica, hehehe

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

E lá vamos nós novamente...

Acho que me mudarei para o Chile, ou ao menos vou esfolar o pistulin por aqui hehehe

Ontem fui ver a maravilhosa Pamela...

Enquanto umas moças sao Bon Jovi, Pamela esta mais para Metallica!!!

Cheguei e ela me esperava com um vestidinho colado e olhar penetrante. Moça de atitude e bastante objetiva...

Y vamos otra vez

Pienso que me cambiaré a Chile, o por lo menos voy a gastar la pichula por aqui, jejejeje Ayer fue a "ver" la maravillosa Pamela... Hay algunas niñas que son Bon Jovi, Pamela esta mas para Metallica!!! Llegue e ella esperaba me con un vestitito bien ajustado y mirada penetrante. Chica de actitud y bastante objetiva...

Fui ao banho e voltando ela já me colocou sentado na cama, arrancou minha camiseta e começou a se esfregar em mim. Pra já estava pronto e de pau duro.

Baño y en la vuelta ella ya me sentó en la cama, tiro mi polera y comenzó a rozarse en mi, Para ya estaba listo y con la tula dura. Ela me diz que estava com calor e tira o vestido, ficando somente de calçinha e e soutien... ella me dice que estaba con calor saca el vestitito, quedando solamente en colaless y sostenes pega minhas maos e coloca em sua bunda... sorte que falei para ela que eu era timido. toma mis manos y las mete en su poto... suerte que le hable que yo era tímido Prontamente ela se esforçou para me tirar a timidez, hehehe Rápidamente ella se esfuerzo para sacar la timidez, jejejej

Com minhas maos na bunda dela, ela se esfrega mais um pouco e fica com os lindos peitos a mostra passando na minha cara. PQP, que teta boa!!! Con mis manos en su poto, ella se roza en mi un poco mas y queda con los lindos pechos a vista y pasándolos por mi cara. PQP (PUTA QUE PARIO ) que teta buena !!!!

Ela me joga pra cima da cama, debruçasse sobre mim e começa a chacoalhar. Me beija várias vezes com seus lábios carnudos de suave veneno... Ella me tira pa arriba de la cama, se acosta sobre mi y comienza a temblar. Me besa muchas veces con sus labios carnudos de suave veneno... (me salio amigo poeta)

ya mas tarde sigo voy al baño...jejejejejejeje

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Tira minha cueca e coloca a camisinha, dizendo que faria oral somente com preservativo (já havia falado antes e eu aceitara)... nao foi a mesma coisa que um boquete no pelo, mas fazer o que né, foram suas condiçoes e tudo bem, bola pra frente...

Saca mis calzoncillos y mi pone el condón, hablando que haría oral solamente con preservativo( ya había dicho antes e acepté)... no es la misma cosa el mamón en carne, pero hacer que no? erán las condiciones y todo bien, pelota pa frente... Antes disso eu chupei sua bucetinha enquanto enfiava os dedos dentro dela... massa, pois sentir sua vagina se contraindo nos meus dedos foi uma sensaçao muito boa, hehehe Antes de eso yo había chupado su xuxita y metido los dedos dentro de ella.... bien, pues sentir su vagina se contraído en mis dedos fue una sensación muy buena, jejejejeje

Depois que ela me chupou, montou sobre mim e começou a cavalgada... ROCK ´N ROLL!!! Después que ella me chupo, monto sobre mi y comenzó la cabalgata... Rock 'in roll!!! A guria soca as ganha... pulava como louca... e eu meio sem saber o que fazer, deixava ela galopando... La niña culea con ganas ...saltaba como loca.... e yo medio sin saber que hacer, dejaba ella cabalgando...Ela pegava minha mao, chupava meu dedo e enfiava no clitólis, fazendo brincar com o grelinho... ella tomaba mi mano, chupaba mi dedo e metia en el clitoris, haciendo jugar con la campanilla Me disse que gostava que apertasse forte seus peitos, diga-se de passagem, ricos peitos. me decia que le gustaba que le agarrase fuerte sus pechos, dígase aparte , ricos pechos.

bueno después sigo, ya me duele los coquiños

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Unirse a la conversación

Puedes publicar ahora y registrarte más tarde. Si tienes una cuenta, conecta ahora para publicar con tu cuenta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Responder a esta discusión...

×   Pegar como texto enriquecido.   Pegar como texto sin formato

  Sólo se permiten 75 emoji.

×   Tu enlace se ha incrustado automáticamente..   Mostrar como un enlace en su lugar

×   Se ha restaurado el contenido anterior.   Limpiar editor

×   No se pueden pegar imágenes directamente. Carga o inserta imágenes desde la URL.

  • Quién está conectado   0 Miembros, 0 Anónimos, 49 Invitados (Ver lista completa)

    • No hay usuarios registrados actualmente en línea
×
×
  • Crear nuevo...